terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Estou contente ^_^

Hoje estou muito feliz!!

Primeiro, porque tive a idéia de fundar meu blog o/
Nele pretendo falar sobre coisas randomicas que eu gosto ~ou não~

Segundo,porque é o niver do Vinicius. Feliz aniversário pra ti!!!

Terceiro, porque fui nomeado como Modera chefe do Otaku Pop! Valeu mesmo lucas!!! o/o/

Ah, quem me conhece, pode estar sentindo a falta do Roxas no layout, mas é porque tive dificuldades de achar imagens legais dele, e porque preciso dar uma inovada...

E pra celebrar,abaixo,há uma historinha super engraçadinha de Sonic!!
Feita por ~ojamajodoremidokkan




DeviantART: http://ojamajodoremidokkan.deviantart.com/art/The-Best-Sonic-Story-EVER-35769698

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor,se não quer que seu comentário seja recusado...

Não poste conteúdo considerado ofensivo e não faça mega-flood,ou span

Você pode usar uma conta Google (Youtube/Orkut/Gmail...) para aparecer seu nome nas postagens!
É só digitar o seu comentário,e na caixinha abaixo,clicar em Conta do Google e logar!


Obrigado pela visita!